sábado, 11 de junho de 2016

Kron Lotus Negra

raça: Humano
classe: Cavaleiro Arcano
jogador: X

    Para sabermos sobre Kron primeiro precisamos saber sobre Elana Lotus Púrpura uma mulher de beleza estonteante, de uma mente muito hábil e adepta da canção, ao qual era prometida a Lord Drontar um terrível imperador tirano da ilha da fuligem, união essa visada com o propósito de se selar a paz entre reinos. Havia um pequeno problema com esta união, Elana amava Barry Lâmina Negra, destemido bárbaro líder do clã Lobo Voraz, um amor intenso e reciproco e que acabou gerando um fruto proibido, o pequenino Kron.
    Conflitos e guerras deram à esta família tempo para apreciarem uns aos outros antes que a aliança entre os reinos fosse consumada, porem o inevitável dia chegou, Elena abandonou Barry e Kron para seguir com seu destino e manter a paz, o que ela não contava era que Barry não levou isso muito bem, deixou Kron com família de Elena juntou seu grupo bárbaro e atacou o forte de Drontar, a batalha durou varias semanas e não acabou bem para Barry que foi derrotado em uma luta desonrosa por parte do Lord. Com medo de que algo acontecesse com Kron, Elena sem manteve como esposa de Drontar e jurou que não conhecia Barry, mentira essa aceita pelo Lord.
    Anos se passaram e em suas visitas a sua cidade natal Elena cuidava e educava seu filho, sem o mesmo saber que era sua mãe, pois havia sido abandonado muito novo, aquela mulher que tanto o amava se apresentava como sua amiga e por anos Elena manteve essa sua alegria escondida. Algumas mentiras contadas em um vida as vezes são descobertas e essa também foi, Drontar descobriu o elo entre Elena, Barry e Kron e dizimou o reino de Elena e o tomou para si, procurou por todo reino o pequeno menino mas não encontrou, não se sabe o que houve com Elena.
    Kron foi levado pela irmã de Barry, Marzia, a única barbara que não havia ido batalhar no reino do Lord por possuir uma doença grave, infelizmente para Kron a vida ainda seria mais dura com ele, Marzia o levou para uma cidade portuária, o ensinou sobre a cultura de seu pai e sobre sua historia e o legado que deveria carregar porem a doença de Marzia a atacou novamente e a levou a morte. Kron se tornou um menino de rua, passou fome, dormiu nas ruas, roubou, brigou mas sobreviveu e se tornou um pirata.

2 comentários: