raça: Humano
classe: Feiticeitojogador: Matheus
Lothar
nasceu numa vila de pescadores da Costa dos Magos e cresceu exercendo o ofício de seu pais. Já adulto viu seu destino tocado pela força da tempestade e foi lançado ao mar. Ao afundar notou que algum
tipo de magia lhe permitia respirar na água enquanto estivesse dentro das ruínas de uma cidade submersa.
Passou algum tempo sobrevivendo naquele lugar até descobrir uma seita de Sahuagin devotados ao Amante da Deusa do Oceano (Sekolah). Aparentemente eles tentavam usar um estranho poder nos corais para despertar a criatura titânica das Profundezas. Os dias que se seguiram foram carregados de pesadelos com uma prisão submersa e uma voz alienígena que de lá emanava, sussurrando terrores indescritíveis. Quando o tormento se tornou insuportável ele decidiu agir.
Na tentativa de deter a seita ele observou seus métodos e percebeu que compreendia sua linguagem. No dia da realização do ritual de despertar ele atacou como pode. Graças à mesma voz que sussurrava loucuras, conseguiu sobreviver ao conflito escondendo-se em um recife grande como uma caverna. Magicamente a estrutura se fechou, protegendo o jovem e isolando ele.
Lá dentro o tempo deixou de ser uma linha reta e Lothar sentiu que não estava só. Algo dentro da estrutura falava com ele, entregava-lhe memórias que não eram suas e o fazia sonhar com outras vidas.
Vhaemas, um antigo rei do Povo-do-Mar, havia preservado o legado de uma Ordem Arcana dedicada preservação da paz no mundo mesclando-se aos corais de Myth Nanthar antes da Praga Mágica. Durante sua estadia no coral o espírito de Vhaemas aguardou por alguém digno de receber a dádiva do último Dukar, alguém com poder arcano natural. Quando ele conseguiu prender o jovem humano com linhagem dracônica, transmitiu o segredo da Mão Coralina e lhe atribuiu a missão de restaurar a Ordem Nanthari.
Ainda assombrado com os pesadelos, Lothar foi em direção à superfície em busca de qualquer conhecimento a cerca da Ordem. Em Sembia ele encontrou um mapa da cidade onde a Ordem fora fundada, mas antes que pudesse sair em busca de seu objetivo foi atacado por cultistas vingativos. Aparentemente o culto a Sekolah havia estendido seus tentáculos até a superfície.
Passou algum tempo sobrevivendo naquele lugar até descobrir uma seita de Sahuagin devotados ao Amante da Deusa do Oceano (Sekolah). Aparentemente eles tentavam usar um estranho poder nos corais para despertar a criatura titânica das Profundezas. Os dias que se seguiram foram carregados de pesadelos com uma prisão submersa e uma voz alienígena que de lá emanava, sussurrando terrores indescritíveis. Quando o tormento se tornou insuportável ele decidiu agir.
Na tentativa de deter a seita ele observou seus métodos e percebeu que compreendia sua linguagem. No dia da realização do ritual de despertar ele atacou como pode. Graças à mesma voz que sussurrava loucuras, conseguiu sobreviver ao conflito escondendo-se em um recife grande como uma caverna. Magicamente a estrutura se fechou, protegendo o jovem e isolando ele.
Lá dentro o tempo deixou de ser uma linha reta e Lothar sentiu que não estava só. Algo dentro da estrutura falava com ele, entregava-lhe memórias que não eram suas e o fazia sonhar com outras vidas.
Vhaemas, um antigo rei do Povo-do-Mar, havia preservado o legado de uma Ordem Arcana dedicada preservação da paz no mundo mesclando-se aos corais de Myth Nanthar antes da Praga Mágica. Durante sua estadia no coral o espírito de Vhaemas aguardou por alguém digno de receber a dádiva do último Dukar, alguém com poder arcano natural. Quando ele conseguiu prender o jovem humano com linhagem dracônica, transmitiu o segredo da Mão Coralina e lhe atribuiu a missão de restaurar a Ordem Nanthari.
Ainda assombrado com os pesadelos, Lothar foi em direção à superfície em busca de qualquer conhecimento a cerca da Ordem. Em Sembia ele encontrou um mapa da cidade onde a Ordem fora fundada, mas antes que pudesse sair em busca de seu objetivo foi atacado por cultistas vingativos. Aparentemente o culto a Sekolah havia estendido seus tentáculos até a superfície.
E vc está morto e vai fazer outro personagem????
ResponderEliminarTo preso junto com você numa cadeia imunda de uma cidade portuária de fedorenta, num reino chamado Sembia.
Eliminarmais antes disso vc jogava na Alemanha que eu estou ligado!!!!!! lothar Matheus, jogava muito!
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