domingo, 17 de julho de 2016

Bardok

raça: Humano
classe: Ladino
jogador: Tutu




    Antes de me tornar um prisioneiro dos ogros eu era apenas um trabalhador qualquer e buscava empregos em diversas atividades na cidade, entretanto, o que mais gostava de fazer era ajudar nas embarcações. Ali me sentia livre! Apesar de só limpar o convés e carregar coisas pra lá e pra cá. Contudo, isso era a minha vida diurna e ninguém imaginava que a liberdade falada vinha acompanhada da mais bela das damas, “A Noite”, que sussurrava em meus ouvidos palavras doces.

–Vá pegar, essas pessoas não são dignas de tanta beleza.
–Nossa, isso realça seu poder.
–Em suas mãos irá reluzir como uma estrela.

     Era um cântico divino que perpetuava até a sede saciar.
    O dia é tortuoso e severo e nele eu obtinha o necessário, pois depois do esforço sempre existirá uma recompensa muito maior que as migalhas pagas pela vida. As Informações, a investigação, a ganancia e a astucia são requisitos importantes para manter uma vida durante o dia e outra durante a noite. A noite é minha amiga e uma formosa dama, nela eu sou diluído, absorvido e amado, ela chama meu nome com uma brisa tão fina que meus ouvidos derretem de prazer.

–Bardok, meu querido, sempre serei sua e tudo o que eu tocar também.

    Que júbilo, isso era o que eu mais queria, pois tudo era tocado por ela. Meu só meu! Tesouros inigualáveis me esperam. Hahahahaha.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário